Estando eles falando ao povo,sobrevieram os sacerdotes, o capitão do templo e os saduceus. Perturbaram-se muito de que ensinassem o povo, e anunciassem em jesus a ressurreição dentre os mortos. Lançaram mão deles, e os encerraram na prisãoaté o dia seguinte, porque era já tarde. Muitos, porém, dos que ouviram a palavra, creram e chegou o número desses a quase cinco mil. ( At 4:1-4)
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
A obra de nossa vida
Poucas pessoas são chamadas a liderar como Moisés o foi, mas todas são chamadas a fazer coisas, já que Deus, que é o nosso Criador, nos deu esse instinto. Bem cedo nós expressamos esse desejo com tijolinhos, areia e blocos!
Fomos feitos para uso pleno. Alguns fazem leis, barcos, carros, casas e jardins. Mais importante que isso, em tudo o que fazemos, nós próprios estamos nos tornando melhores ou piores. Estaremos trabalhando, dia a dia, conforme os desígnios de Deus? Em obediência à ordem de Deus, Moisés se levantava bem cedo para estar a sós com Ele. O resultado daquele encontro era a glória de Deus sobre seu caminho, sobre seu rosto e seu conhecimento acerca da obra de sua vida. Deus fez este mundo e viu que era bom.
Por meio de Cristo, nós procuramos descobrir e fazer a vontade de Deus em todas as coisas neste mundo por Ele criado. Dessa maneira, ajudamos a realizar o amor e o propósito redentores de Deus, tanto em nós individualmente como no mundo ao nosso redor.
créditos: nocenáculo.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário