Tablets
Promo

sábado, 27 de fevereiro de 2010

A luz da bíblia


A cada dia que se passa, cresce o número de defensores do homossexualismo, um movimento anti-discriminatório, que prega a dita diversidade sexual e já está sendo difundido em muitas igrejas. 
 Para quem crê em Deus, e na Bíblia como a palavra de Deus, percebe claramente que Deus criou o macho e a fêmea, o homem e a mulher, Deus não criou um terceiro gênero sexual. A bíblia está repleta de passagens que condenam todo tipo de prática sexual, que não seja macho, fêmea, homem, mulher, portanto o que passa disso é aberração, doa a quem doer. Isso não é fanatismo religioso como muitos julgam, Deus ama os homossexuais com o mesmo amor que ama os heteros, contudo, Deus não ama o homossexualismo, não ama a prostituição, não ama a idolatria, não ama o pecado.
  Organizações que defendem os direitos dos homossexuais, buscam apoio político, na tentativa de aprovar leis que os beneficiem, porém a Constituição Federal expressa como direitos da pessoa a  igualdade, a liberdade, a vida privada, entre outros que pelo menos na teoria, resguardam  todos os cidadãos.
 É evidente que Deus deu ao homem o livre arbítrio, para escolher seus próprios caminhos, no entanto, a bíblia deixa claro que há caminhos que para o homem parecem direitos, mas o fim deles leva a morte.
 Quanto aos defensores de práticas que contrariam os mandamentos bíblicos, e que buscam sustentar seus ideais em filosofias pagãs, a Palavra de Deus, a muito já advertia aqueles que amam a Verdade, e digo "Verdade" com "V" maiúsculo, pois me refiro ao próprio Deus, pois Ele é a verdade.
 " Por que virá tempo em que não suportarão a sã doutrina, mas, tendo coceira nos ouvidos, cercar-se-ão de mestres, segundo as suas próprias cobiças; e se recusarão a dar ouvidos  à verdade," (ll Timóteo 4:3-4)
 Desde os primórdios da civilização, o homem, por muitas vezes, se distanciou de Deus, o que, como consequência, o levou a destruição, ainda assim Deus continua amando a humanidade, a ponto de enviar Seu filho- Jesus- para salvar aqueles que Nele crê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário