Tablets
Promo

sábado, 2 de outubro de 2010

Momento decisivo

"Bem aventurada a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança." SL 33:12


O País está a poucas horas de um momento decisivo na história democrática, que pode significar conquista ou fracasso para o Brasil. A eleição é um momento de mudanças e o voto não pode ser visto apenas como um direito ou dever do cidadão, mas como uma ferramenta de renovo, de mudança de vitória para a nação.
Ao exercer sua cidadania o eleitor estará contribuindo de forma decisiva para os rumos do país, uma escolha correta pode significar crescimento e desenvolvimento para a nação, já uma escolha equivocada pode representar atraso.
Quanto aos Cristãos, a responsabilidade é ainda maior, vez que a pregação do evangelho pode ser cerceada por uma escolha errada, já que alguns candidatos mostraram-se favoráveis à aprovação de leis contrárias às práticas cristãs, como a legalização do aborto, o casamento entre pessoas do mesmo sexo, dentre outras.
Nesse sentido é indispensável uma postura firme e decisiva por parte da família Cristã brasileira, não votando em candidatos que apresentam propostas contrárias a Igreja e aos princípios bíblicos aos quais se caracterizam como base da sociedade neste País. As poucas horas que restam para o pleito eleitoral, podem e devem ser horas de clamor pela nação, a sociedade cristã brasileira deve interceder para que os eleitores tenham o discernimento necessário no momento da escolha, para que o Brasil continue sendo uma nação vitoriosa em nome do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário