Tablets
Promo

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Crescimento Cristão e desenvolvimento econômico.

Bem-aventurada é a nação cujo Deus é oSenhor, e o povo que ele escolheu para sua herança.( Sl 33:12)

Vivemos uma situação de euforia econômica em nosso país, com indicadores econômicos sinalizando positivamente, em contrapartida ao restante do mundo, o Brasil foi classificado como investimento seguro por agências internacionais e isso têm contribuído para a valorização do Real, frente o Dólar, e o país consolida uma posição de destaque no cenário internacional, sem falar na recente escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpiadas de 2016 e a Copa do Mundo de Futebol em 2014. Tudo isso contribui para sedimentar a imagem do Brasil como um país em crescimento e candidato a se tornar uma grande potência econômica.
 É importante lembrar que o crescimento econômico, acontece em um momento de grande crescimento do evangélio no país, às igrejas evangélicas crescem continuamente e segundo estimativas em aproximadamente 30 anos, ou seja, por volta de 2040, o povo evangélico será maioria no Brasil.
Tudo isso, é fruto das orações e clamor das igrejas, O Povo de Deus não pode se acomodar mais "orar sem cessar", a pregassão do evangélio tem alcançado vidas em lugares distantes e os veículos de comunicação, tornam-se cada vez mais ferramentas indispensáveis na propagação do evangélio de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário